quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Anúncio para atribuição de bolsa de investigação

   

  


Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma bolsa de investigação no âmbito do projecto PTDC/ EEA-CRO/100128/2008, designado por “HIVCONTROL - Control based on dynamic modeling of HIV-1 infection for therapy design”, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Cargo/posição/bolsa: Bolsa de Investigação

Referência: PTDC/EEA-CRO/100128/2008

Área científica genérica: Medicina

Área científica específica: Medicina

Data limite da candidatura: 28 de Fevereiro de 2011

1. Duração e Regime da Actividade: Duração de 12 meses, com início previsto para Março de 2011, em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da FCT (http://www.fct.mctes.pt/pt/apoios/formacao/ambitoprojectos).

2. Remuneração: De acordo com a tabela de valores das Bolsas de Investigação no país, atribuídas pela FCT (980€.00/mês + Seguro Social Voluntário).

3. Objecto de Actividade: A actividade de investigação proposta para este projecto tem como objectivo a recolha de dados clínicos e laboratoriais dos doentes incluídos, no decorrer do projecto.

4. Formação Académica: Licenciatura em área biomédica, com o grau de Mestre.

5. Orientação Científica: Profª Doutora Emília Valadas

6. Local de trabalho: Serviço de Doenças Infecciosas, Hospital de Santa Maria EPE, CHLN, Lisboa

7. Documentos de Candidatura: Curriculum vitae e descrição de interesses científicos, por correio convencional ou, de preferência, por correio electrónico para Profª Doutora Emília Valadas, evaladas@fm.ul.pt

8. Critérios de avaliação: A selecção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular e entrevista a um máximo de cinco candidatos que o Júri de Selecção, após análise curricular, entenda possuírem o perfil mais adequado.

9. Data de início e de conclusão do prazo do Concurso: De 14 a 28 de Fevereiro de 2011.

  

Sem comentários: