quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mestrado Doenças Infecciosas is back in town!!!

Mais uma edição do Mestrado Doenças Infecciosas Emergentes está prestes a começar com novos alunos, novos desafios, novos trabalhos e novas potenciais teses de Mestrado. O Mestrado começa no dia 19 de Outubro 2009 com a sala cheia de mentes sedentas de conhecimento (segundo me disseram são 19 cabeças brilhantes).

Como ex-aluno que sou, é com alguma nostalgia que recordo o início do Mestrado. O que me iria acontecer? Porque é que os bancos são tão desconfortáveis? Porque é que só me dão bolachas com café? Que trabalhos me vão pôr a fazer? etc...... Desde que fiz o Mestrado muito mudou (mas acho que o chinês ainda não....) mas julgo que continua a ser uma boa aposta para quem quer abrir os seus horizontes.

Desejo sorte e divirtam-se!

Blog Master

5 comentários:

Anónimo disse...

Será que me podem dar a ideia como é o mestrado? o ambiente, as aulas, se vos abriu novos caminhos a nível profissional etc..? Agradecia imenso o testemunho de quem já o fez.

Muito Obrigado
DV

Anónimo disse...

Desculpem a correcção mas talvez sejam 22 mestrandos, contrariamnete a todas as expectativas!!!! :) EV

Anónimo disse...

Bem, em relação à parte curricular do mestrado, vais aprender que um longo caminho separa as duas componentes, não esperes algo descritivo ou algo tipo aulas da faculdade em que vais ficar a saber tudo sobre doenças infecciosas. O mestrado pretende dar ferramentas para desenvolveres coisas novas, abre os horizontes e dá outra visão acerca do que é a investigação e do que pode ser. Há aulas em que isto n se aplica, como a do chinês. A nível profissional depende do q fazes actualmente, do que vais fazer como trabalho de mestrado e do que pretendes fazer, acho q isso está um bocado em aberto. E sobretudo não vais comprar um mestrado, vais faze-lo. Boa sorte. SL

Anónimo disse...

Coitado do chinês... Mas quem é o chinês de que toda a gente fala????

Anónimo disse...

Para o chinês só tenho uma simples palavra: CLyptospoLidium!!!! E muita sorte têm vocês por não o terem que ouvir sentados em bancos de madeira... JS