segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mestrado Doenças Infecciosas is back!

Com o regressar de um novo ano lectivo, vem também o regresso de mais uma edição do Mestrado em Doenças Infecciosas Emergentes!
A Prof. Emília convida todos os ex-alunos a "tirarem a tarde" de dia 6 de Outubro para as conversinhas habituais com os novos mestrandos (nada de os assustarem!) para eles melhor compreenderem a aventura em que se meteram ;-) A conversa é informal e ainda não é o "dia das teses".

A coroar o início de mais um Mestrado vem o jantar de confraternização entre alunos, ex-alunos e o Prof. Francisco Antunes, Prof, Emília Valadas e Dr. António Santos.


4 comentários:

Anónimo disse...

Bom, espero que este fogo de artifício não seja um artifício chinês... Pelo menos, o Mestrado é verdadeiro e o convite para abrilhantarem o 1º dia de aulas também é. EV

Anónimo disse...

CONFIRMO JANTAR NO DIA 6 DE OUTUBRO, TAMBÉM COM O PROF FRANCISCO ANTUNES E COM O DR ANTÓNIO SANTOS. EV

João A. disse...

A primeira impressão do mestrado foi positiva.

Fiquei contente com a partilha de experiências dos antigos alunos. Ficaram algumas dicas para aproveitarmos cada dia, cada aula, cada professor. Espero que tiremos o máximo proveito deste mestrado e que possamos deixar a nossa marca.
Continuemos com os convívios para que os alunos que não foram posam também participar.

Anónimo disse...

Também fiquei impressionada com a recepção que nos fizeram neste mestrado. Penso que vou estar em presença de formadores excepcionais, tenho que aproveitar o máximo que puder.

Obrigada